api 01 05
Ale 09-06 02

Parlamentar é flagrado pelado em assembleia ao esquecer câmera ligada

15 abril, 2021

Mundo – No Canadá , um legislador foi flagrado pelado durante uma assembleia online do parlamento após deixar a câmera do computador ligada acidentalmente, nesta quarta-feira (14). William Amos se desculpou pelo incidente e disse que foi um “erro lamentável”.

“Minha câmera foi deixada acidentalmente ligada enquanto eu colocava a roupa de trabalho depois de sair para uma corrida. Peço sinceras desculpas a todos os meus colegas nesta Assembleia”, publicou Amos em seu perfil do Twitter . “Não vai se repetir novamente”, acrescentou.

Parlamentar é flagrado pelado em assembleia ao esquecer câmera ligada

Mark Holland, um colega de Amos no Partido Liberal, disse à agência de notícias AP que o parlamentar ficou “mortificado” com a situação. Na mesma sessão, Claude DeBellefeuille, legisladora de um partido de oposição, ironizou o incidente e afirmou que o decoro parlamentar exige que os homens se vistam com paletó e gravata, incluindo calça e a cueca.

LEIA TAMBÉM:

Menino de seis anos salva irmã ao se colocar entre ela e cachorro durante ataque

PDT protocola notícia-crime contra Bolsonaro por indefinição sobre vacinação

Sérgio Souza é eleito presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária

Cresce número de prefeitos e vereadores indígenas após eleições 2020

Deputados pedem prisão de Danilo Gentili após incitar violência contra políticos

Depois, foi confirmado que Amos não apareceu nu para todos os que estavam presentes na reunião, já que ele estava com o microfone fechado e, devido ao layout do aplicativo utilizado no encontro, ele aparecia apenas para algumas pessoas. Mesmo assim, Holland fez questão de dizer que a situação serve como “um aviso para todos”. “Você deve sempre presumir que a câmera está ligada e ter muito cuidado sempre que chegar perto da câmera”, disse ele.

Fonte: Ultimo Segundo

Roagora Fanpage

Comentarios