Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Para se defender, garota de 23 anos desfere facada no companheiro após ser espancada em Vilhena

12 março, 2022

A ocorrência de violência doméstica que quase acabou em homicídio foi registrada na madrugada deste sábado, 12 de Março, em uma residência localizada na rua 803, bairro Alto Alegre, no setor 08, em Vilhena.

Para se defender, garota de 23 anos desfere facada no companheiro após ser espancada em Vilhena

Conforme apurado, Wellington J. de A. S, 32 anos, havia chegado em casa embriagado e ingerindo bebidas alcoólicas durante a noite de sexta-feira, 11, e já na madrugada, ele iniciou uma discussão com a amásia, vindo a agredi-la, segurando-a pelo braço e desferindo tapas, socos e chutes.

Durante a briga, a jovem de 23 anos correu até a cozinha e assinou a Polícia Militar, se apossando de uma faca, momento em que o agressor foi para cima da vítima e ela acabou o esfaqueando.

Após ser esfaqueado superficialmente no abdômen, Wellington a desarmou e continuou as agressões, batendo a cabeça da vítima contra o armário da cozinha , quebrando o vidro e machucando a jovem que só não foi morta pelo fato da mãe do infrator impedir o ato.

LEIA TAMBÉM:

Menina de 13 anos é estuprada por ‘namorado’ de 38 em Porto Velho

Motorista bate carro contra moto, mata jovem e foge

Homem é retalhado e tem faca cravada nas costas

Rapaz de 24 anos morre após bater moto em ônibus que traz universitários de Comodoro para Vilhena

‘Por que você fez isso’, diz criminoso antes de matar jovem na frente de casa

Bebê de 1 ano morre com sinais de agressão e abuso; mãe e padrasto são suspeitos

A Polícia Militar chegou e prendeu o rapaz, acionando uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo o rapaz levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado ser um corte superficial e ele foi liberado e levado para Polícia Civil.

A jovem foi ouvida e passou por exames de corpo de delito, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Roagora Fanpage

Comentarios