DestaquePolícia

PÂNICO NO COLETIVO! Homem é seguido e executado a tiros dentro de ônibus

Romarinho ainda recebeu socorro da equipe de uma ambulância que passava pelo local, mas chegou à unidade de saúde sem vida.

Um homem identificado como Romário Gomes de Brito, 27 anos, mais conhecido como ‘Romarinho’, foi executado a tiros, no início da noite dessa quinta-feira (23), dentro de um ônibus de viagem da Viação Xavante, que fazia a linha Vila Rica a Goiânia, no momento em que o veículo estacionou no ponto de parada do Distrito de Serra Dourada em Canarana (823 km da Capital).

O assassino seria um homem de 47 anos, que fugiu após o crime.

A vítima foi socorrida pela equipe de uma ambulância que passava pelo local, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Água Boa, porém, chegou à unidade de saúde já sem vida.

De acordo com testemunhas, o atirador seguia o ônibus desde o município de Ribeirão Cascalheira, onde a vítima morava, em uma caminhonete Fiat Strada vermelha, que chegou a ultrapassar o ônibus por duas vezes.

No ponto de parada, o assassino invadiu o coletivo e atirou três vezes contra Romarinho.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou o local do crime e ainda saiu em rondas pela região na tentativa de encontrar o acusado ou o a Strada vermelha usada pelo atirador, mas o assassino não foi localizado.

Testemunhas ainda indicaram que o assassino teria pegado estrada novamente em direção a ribeirão cascalheira.

A Polícia Civil foi comunicada, compareceu ao local, conversou com as testemunhas e deu início às investigações e busca pelo paradeiro do autor dos disparos.

Outra informação importante para a apuração dos fatos é de que Romário tem diversas passagens criminais por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto.

VEJA TAMBÉM:

URGENTE: Pescadores encontram corpo de homem no Rio Machado em Pimenta Bueno

Até a publicação desta reportagem o acusado ainda não havia sido preso ou localizado.

Fonte: Reporter MT

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar