DestaquePolíciaPorto Velho

Palhaço é executado a tiros dentro de uma casa em Porto Velho

A Polícia Militar foi acionada e junto também chegou uma equipe médica do Samu que constatou o óbito da vítima.

A vítima foi identificada como Marisvaldo Pereira dos Santos Junior, 29 anos, conhecido popularmente como “Palhaço” pela profissão que exercia foi executado com vários tiros no final da tarde desta quinta-feira (03), em uma residência localizada na Rua Felipe Camarão, invasão do bairro Airton Sena, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no quintal de sua residência quando dois suspeitos chegaram em uma moto e um deles perguntou se a vítima era o “palhaço”, a vítima disse que sim e nesse momento o carona sacou uma arma e efetuou vários tiros sendo que a vítima ainda correu para dentro da casa sendo seguido e executado dentro do imóvel, em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Veja também Dois funcionários do frigorífico Marfrig são presos em Chupinguaia, após Polícia encontrar drogas em alojamento

A Polícia Militar foi acionada e junto também chegou uma equipe médica do Samu que constatou o óbito da vítima. O local foi periciado e constatado que “Palhaço” foi alvejado com tiros no tórax e pescoço e o  corpo foi levado para o IML. Marisvaldo era usuário de drogas com passagem pela Polícia e segundo relatos de testemunhas, ele havia se envolvido em uma briga com o ex marido de sua atual esposa dias atrás. O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida.

Fonte: NewsRondonia

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: