DestaquePolícia

Pai tenta salvar filho de 6 anos em rio e os dois morrem afogados

O corpo das vitimas foram resgatados pelos Bombeiros de Colíder.

Um homem de 57 anos e o filho dele, de 6 anos, morreram afogados. No Rio Peixoto no município de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Segundo boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, o corpo das duas vítimas foram encontrados nesta segunda-feira (30).

Segundo a PM, o pai, identificado como Zil Cardoso e o filho estavam com um grupo de pessoas durante lazer no rio. As testemunhas contam que o menino começou a se afogar e o grupo, na tentativa de salvá-lo, formou uma corrente humana para chegar até ele.

O pai, que estava longe do filho no momento, foi informado do afogamento e, ao desesperar-se, pulou na água para tentar salvar o filho.

Veja mais Mulher sai de casa dizendo que matou homem e PM encontra corpo

Ainda de acordo com as testemunhas, o pai conseguiu segurar o filho e foi para uma área mais funda do rio, quando os dois desapareceram na água.

Corpo de Bombeiros de Colíder foi acionado durante a madrugada para realizar as buscas. O trabalho entretanto começou a ser realizada apenas pela manhã, os corpos de pai e filho foram encontrados e entregues para os serviços funerários. Não há informação sobre velório e sepultamento.

Fonte: Portal Giro

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: