Energisa
GOV 970x250 03 06

Pai obriga filha a usar drogas para abusa-lá em MT

24 maio, 2022

Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta segunda-feira por estuprar a própria filha, de 14 anos, na cidade de Santa Terezinha (1.200 km de Cuiabá). Segundo a vítima, o pai cometeu os abusos sexuais por quase 10 dez anos.

Pai obriga filha a usar drogas para abusa-lá em MT

Segundo o registro de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 14h por uma adolescente de 14 anos, que relatou ter sido estuprada pelo próprio pai.

A guarnição se dirigiu para o local onde a menor estava. Ela relatou que voltava da casa da prima quando foi levada à força para um matagal e obrigada a ter relações com o pai.

A menor contou que vem sendo estuprada desde os 5 anos e que nunca denunciou porque era ameaçada. Ela citou ainda que o acusado a obrigava usar drogas para cometer os estupros.

A menor relata que a mãe é falecida e, por isso, é criada pela avó paterna. Ela disse que contou sobre os abusos para a avó, que não tomou nenhuma atitude.

Durante diligências, os militares conseguiram localizar e prender o suspeito. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária Civil que irá investigar o caso.

Fonte: Folha Max

Roagora Fanpage

Comentarios