Energisa
GOV 970x250 01 02

Pai morre afogado ao tentar salvar os dois filhos; crianças foram salvas

1 março, 2022

Uma tragédia foi registrada pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (28), feriado de Carnaval. Um homem não conseguiu escapar das águas do mar e acabou perdendo a sua vida afogado, antes que os socorristas conseguissem retirá-lo a tempo.

Pai morre afogado ao tentar salvar os dois filhos; crianças foram salvas

De acordo com as informações prestadas pela corporação, o homem se lançou sobre as águas com o intuito de resgatar os seus dois filhos pequenos, que haviam sido levados pela correnteza clamando por socorro. Sem pensar duas vezes, o instinto paterno fez com que abrisse mão da própria segurança para conseguir proteger as crianças.

Depois do afogamento, as duas crianças foram resgatadas com vida. Uma das vítimas é uma menina de 10 anos, que foi levada para a Unidade de Saúde de São João da Barra para exames complementares. O pai, por sua vez, acabou desaparecendo, fazendo com que a família acionasse o Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado por volta das 9h04 da manhã desta sexta-feira (28), quando os militares foram acionados para a ocorrência. Depois das crianças serem resgatadas, o homem desapareceu, dando início a trabalhos de buscas na região. Por volta das 10h15, o corpo foi encontrado, já sem vida.

A tragédia foi registrada na Praia de Grussaí, localizada na cidade de São João da Barra, na Região Norte do Estado do Rio de Janeiro. O local é muito visitado por turistas nesta época do ano, reacendendo o alerta para os riscos que podem ser causados pelas águas do mar, sobretudo no que diz respeito às crianças.

LEIA TAMBÉM:

Jornalista morre após tentar matar ex-namorada e atirar na própria cabeça

Trabalhador morre ao tentar salvar amigo dentro de caixa d’água

Homicídios prende acusado de carbonizar corpo de colega em fogueira

Duplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado em Rolim de Moura

Jovem de 22 anos morre afogado durante banho em represaFonte: PORTAL DO ZACARIAS

Roagora Fanpage

Comentarios