api 01 05
Ale 09-06 02

Pai, filho e amigo são mortos a tiros em distrito de Porto Velho; Três suspeitos são presos

11 março, 2021

Gilcimar de Oliveira Fonseca, 41 anos, o filho dele Guilherme Henrique da Silva Fonseca, 17 anos, e Jaderson Alves Pereira, 17 anos, foram mortos a tiros na noite de quarta-feira (10) em uma residência, localizada na Avenida 14 de Julho, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho. Os suspeitos, Eliseu C. S., Gediel M. S., e Reginaldo A. S., foram presos pela Polícia Militar.

A Polícia foi acionada por populares, informando que na residência haviam três pessoas baleadas.

Rapidamente, os militares foram até o local, e constataram que as vítimas estavam sem sinais vitais. Uma equipe médica foi acionada e confirmou as mortes.

Uma criança de 12 anos, que conseguiu escapar da morte juntamente com outras três pessoas, relatou aos policiais que momentos antes do crime seis pessoas estavam na casa ingerindo bebida alcoólica e jogando baralho.

Pai, filho e amigo são mortos a tiros em distrito de Porto Velho; Três suspeitos são presos

Em um determinado momento, três homens armados invadiram a casa e ordenaram que todos deitassem no chão. Com medo de morrer, Guilherme implorou perdão dos assassinos, mas foi o primeiro a ser executado com nove disparos que atingiram a cabeça, tórax e braço.

Logo em seguida, os criminosos executaram Gilcimar e Jaderson com tiros na cabeça. Após a execução, o trio fugiu.

Durante a apuração, os policiais militares receberam informações de que havia três homens em atitudes suspeita em um prostíbulo na região.

LEIA TAMBÉM:

Corpo de homem é encontrado com facadas no pescoço e dentro de uma mala

Duas pessoas morrem e 3 ficam feridas após queda de avião em fazenda

Mulher é atacada a facadas por rival em parada de ônibus em Porto Velho

Homem morre após sofrer infarto enquanto fazia caminhada em Jaru

Homem é encontrado morto com corte no pescoço na zona Rural de Seringueiras, RO

Homem é assassinado a tiros em Nova Brasilândia

No endereço, foi feita uma revista e em um dos quartos ocupados por um dos suspeitos os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, com munições deflagradas e uma pistola municiada.

Os três receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho, onde ficaram à disposição da justiça. A Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: Rondoniagora

Roagora Fanpage

Comentarios