DestaqueNoticias

Pai entra em desespero ao ver sua ‘filha’ dentro de máquina de lavar roupas ligada

Um pai protetor desses viralizou na internet após levar provavelmente o maior susto que poderia levar em sua vida

Todo pai e mãe que se preze, se preocupa e não consegue nem imaginar ver seus filhos correndo risco de vida ou até mesmo de se machucar de alguma forma.

A reação de um pai ao ver seu filho em perigo certamente será sempre agir para que nada aconteça. É proteger e garantir que seu filho esteja sempre resguardado de toda e qualquer eventual ameaça.

Um pai protetor desses viralizou na internet após levar provavelmente o maior susto que poderia levar em sua vida, ao confundir uma blusa com o rosto de sua filha com a própria criança.

Ao colocar suas roupas para lavar, o homem simplesmente colocou junto uma camisa em que o rosto da criança estava estampado.

VEJA TAMBÉM:

Esposo mata esposa após bebedeira e confusão

Com a máquina ligada e com as roupas batendo com força máxima, ele olhou pelo vidro da máquina e viu o rosto de sua filha girando junto com as roupas e, em um momento de desespero, imaginou que realmente fosse a criança.

Após esse baita susto, ele se divertiu com internautas nas redes sociais. “Por favor, se você for lavar a sua camisa favorita com o rosto da sua filha nela, por favor, coloque um bilhete de advertência na máquina ou algo do tipo”, escreveu o homem para alertar os papais desligados.

Fonte: IG

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar