BANNER GOVERNO

Padre falava em morte no momento que radialista é assassinado em Rondônia, assista ao vídeo

24 janeiro, 2021

Um vídeo gravado no estúdio da rádio Ativa FM, durante o programa ‘Momento com Maria”, o apresentador, que é padre, falava justamente sobre estar preparado para a morte quando o radialista Eneias Rodrigues Soares, 29 anos, foi assassinado na noite desta sábado (23) em Vale do Anari.

O padre apresentador fala aos ouvintes: “Não sabemos a hora, o importante é estarmos preparados, cumprir a nossa missão. Acho tão bonito! Teve uma época que um senhor falou, padre, a hora que o Senhor chamar eu estou preparado”, então ouve-se o estampido do tiro que atingiu o radialista em frente à rádio, que acabou não resistindo e vindo a óbito.

O outro apresentador ao ouvir o tiro, sai do estúdio e volta momentos depois, avisa o padre sobre o ocorrido e anuncia aos ouvintes que o programa seria encerrado pois havia ocorrido um incidente e que a Polícia Militar estaria chegando à rádio.

Padre falava em morte no momento que radialista é assassinado em Rondônia, assista ao vídeo

LEIA MAIS:

Radialista sofre atentado a bala enquanto apresentava programa e morre a caminho do hospital em Vale do Anari, RO

Segundo informações, a vítima trabalhava na rádio quando foi chamado pela assassino e ao sair para a frente da emissora, foi baleado. Ainda conforma relatos de testemunhas, após atirar, o agressor ainda desferiu pauladas na cabeça da vítima, que ainda foi socorrida, mas morreu antes de dar entrada no hospital Municipal de Vale do Anari.

O corpo está aos cuidados da funerária Pax Cristo Redentor de Jaru e o velório deve acontecer neste domingo em local a ser definido pela família.

Fonte: Jaru notícias

Roagora Fanpage

Comentarios