DestaquePolícia

Padrasto é suspeito de estuprar enteado de três anos em residência

Conforme informações da ocorrência, no último dia 24 o padrasto teria dado banho na vítima e na terça-feira (25) a tia percebeu que a criança estava tentando evitar o padrasto

Uma jovem de 21 anos acionou a polícia na noite de terça-feira (25) e denunciou que o sobrinho de três anos teria sido estuprado pelo padrasto dele em uma residência localizada no bairro Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho. O suspeito fugiu na companhia da mãe da criança.

Conforme informações da ocorrência, no último dia 24 o padrasto teria dado banho na vítima e na terça-feira (25) a tia percebeu que a criança estava tentando evitar o padrasto.

No momento de dar banho no sobrinho, a tia teria percebido que ele estava agindo de maneira tenebrosa e com medo que tocasse em suas partes íntimas. Desconfiada, a mulher questionou o menino sobre ter sido molestado pelo padrasto e ele respondeu que sim. Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar, o suspeito e a mãe da criança não foram mais encontrados no local. Agentes da Polícia Civil deverão investigar o caso.

Fonte: Rondoniaovivo

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: