Energisa
GOV 970x250 18 02

Padrasto diz que deu mamadeira antes de cortar pescoço de bebê

28 abril, 2022

O caso da menina Maitê, de 2 anos, encontrada morta pela mãe, em Treze Tilias, cidade pacata do centro oeste de Santa Catarina , foi esclarecido pela polícia. O padrasto da criança se entregou à Polícia Militar e confessou que se vingou da mulher, com quem viveu por oito meses, após ela ter dado um ultimato para que ele saísse de casa. Ele confessou ao delegado Marcelo Marins que preparou e deu mamadeira para o bebê por volta da hora do almoço e que chegou a deitar na cama com a criança. O assassino disse que “ainda não caiu a ficha” sobre o que o levou a fazer um corte no lado esquerdo do pescço de Maitê, que foi encontrada sobre uma poça de sangue na cama, na terça-feira à noite (26). Desempregado, ele fugiu e se escondeu numa mata da cidade, deixando a casa trancada. O corpo da vitíma passa por um exame no Instituto Geral de Perícia do estado que vai apontar se houve também abuso sexual.

Padrasto diz que deu mamadeira antes de cortar pescoço de bebê

Batizada de Treze Tílias, em homenagem a uma poesia do escritor austríaco Friedrich Wilhelm Weber, a cidade, que tem cerca de oito mil habitantes, muitos deles descendentes de europeus, nunca tinha assistido a um assassinato tão bárbaro. A maior parte das ocorrências policiais no município é de furtos e embriaguez ao volante. Por conta da violência empregada no homicídio, o homem foi levado para a delegacia regional de Joaçaba, cidade vizinha, a cerca de 30Km. No auto de prisão em flagrante, ele é acusado de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa por parte da vítima.

“Ele disse que preparou a mamadeira e deu para a criança, que dormiu. O problema dele era com a companheira, mas ele descontou a raiva na criança. Esse é o relato dele. Pedimos um exame para saber se houve violência sexual, que ele nega” diz o delegado, acrescentando que o assassino estava escondido numa área de mata em Treze Tílias e ligou para a Polícia Militar para se entregar.

Fonte: IG

Roagora Fanpage

Comentarios