DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolícia

Operação Preventiva e Repressiva da Polícia Militar do Estado de Rondônia

Na operação 36 policiais atuaram nos municípios de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Primavera de Rondônia e São Felipe do Oeste.

A Polícia Militar em todo o estado de Rondônia, realizou uma Operação Preventiva e Repressiva. Para reforçar as ações policiais nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril. No combate à preservação da ordem pública, diante dos índices de homicídios, crimes contra o patrimônio. Porte de arma de fogo, tráfico de drogas e foragidos do sistema prisional e da justiça.

Veja mais Negócios e entretenimentos rurais

Na subárea da 3ª Companhia de Polícia Ostensiva de Fronteira, que contempla os municípios de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Primavera de Rondônia e São Felipe do Oeste, foram empregados 36 policiais militares distribuídos em seus respectivos municípios, no policiamento ostensivo noturno. Foram registradas ocorrências por Tráfico de Drogas, Dano, Lesões Corporais Graves e Leves, Ato Obsceno e Acidente de Trânsito.

Veja também Preso atirador de Policiais, ele possui tatuagem de palhaço que significa “Matador de Policial”

O comprometimento do efetivo assegurou o êxito do policiamento, a tranquilidade pública e a prevenção de delitos, através da Operação Preventiva e Repressiva.

Fonte: Assessoria da 3ª Cia Po Fron/4º BPM

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close