Energisa
GOV 970x250 18 02

Operação prende Policial Penal acusado de matar “Tito comprado de gado” em Monte Negro

22 fevereiro, 2022

O suspeito de matar Cícero Quirino com dois tiros na cabeça, enquanto ele jantava em uma lanchonete de Monte Negro (RO), em janeiro deste ano, foi preso durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (22).

Operação prende Policial Penal acusado de matar “Tito comprado de gado” em Monte Negro

A vítima era conhecida como ‘Tito comprador de gado’ e de acordo a investigação, um policial penal teria participado do crime. A prisão temporária do suspeito foi representada ao Poder Judiciário de Ariquemes e cumprida nesta manhã.

Ao todo, três endereços foram alvos dos policiais para cumprimento dos mandados de busca e apreensão. Entre eles, a casa de uma advogada foi um dos alvos, visando captar provas e elementos informativos a fim de instruir a investigação.

João Gustavo, delegado de Monte Negro e responsável pela operação, explicou que foram apreendidas muitas munições durante o cumprimento dos mandados.

“A morte do Tito aconteceu dentro de uma lanchonete. As investigações nos levaram até o policial penal e hoje cumprimos a prisão dele. Tanto o mandado de prisão, como o de buscas, foram cumpridos em Ariquemes (RO). Até agora foram apreendidos uma arma de fogo, veículo e muitas munição de vários calibres”, explicou.

A Operação Policial contou com apoio logístico e operacional da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ariquemes, bem como apoio operacional do N.I. da Polícia Civil, Delegacia de Homicídios e Delegacia de Patrimônio, todas de Ariquemes.

O crime

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que Tito foi atacado a tiros por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. Ao chegarem na lanchonete, o passageiro do veículo desceu e atirou contra o rosto da vítima.

Os dois suspeitos fugiram após o ataque e seguiram sentido BR-421, que liga ao município de Ariquemes (RO).

Fonte: G1 RO

Roagora Fanpage

Comentarios