CacoalDestaqueDestaque CacoalPolícia

Onze detentos são isolados com suspeita de Covid-19 no presídio de Cacoal, RO

Eles devem ficar sete dias em isolamento para poder fazer o teste rápido, dentro do próprio presídio.

quarta-feira, 02/12/2020

Onze detentos que cumprem pena no mini presídio de Cacoal (RO) estão com suspeita de estarem com o novo coronavírus. Os apenados foram colocados em isolamento. Segundo a direção do presídio, os 11 presos tiveram febre em um dia, e não apresentaram mais sintomas no dia seguinte.

No entanto, por precaução, os pacientes foram mantidos em isolamento. Ainda foi informado que os detentos estão sendo monitorados diariamente e sendo medicados.

Eles devem ficar sete dias em isolamento para poder fazer o teste rápido, dentro do próprio presídio. As visitas estão suspensas no mini presídio desde o início da pandemia, e por isso a direção do local não descarta a possibilidade dos apenados estarem com outra doença.

LEIA TAMBÉM:

Identificado motorista que morreu após tombar carreta na RO-010

Entretanto, existe um grande fluxo de servidores e de presos na unidade, o que pode ter levado o vírus para o local.

Segundo o boletim do sistema penitenciário de Rondônia, no estado foram registrados 275 casos de Covid-19 entre detentos, sendo que 196 já estão curados.

Um óbito foi registrado. Em todo o Brasil, de acordo com dados do Conselho Nacional de Justiça, o número de casos ultrapassa 19 mil, e 150 mortes.

Fonte: G1/RO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar