GOV 01 09
ALE 01 09

NETO DA CANAÃ ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE ASSUMIR O LUGAR DE GERALDO DA RONDÔNIA

7 julho, 2017

Depois que Geraldo da Rondônia assumiu a suplência deixada por Glaucione Rodrigues (PMDB), que foi eleita Prefeita do Município de Cacoal, o nobre o deputado tem passado noites de insonia, a cada dia uma novidade.

Entenda o caso: Geraldo foi candidato a deputado estadual  pela coligação PSDC-PSC-PHS ficando na primeira suplência, com a abertura da janela partidária Geraldo saiu do PSC e migrou para o PHS, em sequência os segundo e terceiro suplente da coligação também mudaram para outras legendas é o caso de Marcelo Cruz que deixou as fileiras do PSC filiando-se ao PTB e acabou se elegendo Vereador de Porto Velho, outro que deixou a legenda foi Romeu Reolon que saiu do PSDC e retornou para o PMDB, o quarto suplente Neto da Canaã foi  único que não mudou de Partido permanecendo no PSC. Ao saber da possibilidade da perda de mandato Geraldo da Rondônia retorna ao PSC com a intenção de permanecer no cargo, os suplentes  entraram na justiça requerendo a vaga deixada por Glaucione. Pode deixar um Partido e retornar para se beneficiar do cargo? é o caso do nobre Deputado?.

O Deputado Geraldo da Rondônia tenta provar sua filiação junto ao TRE-RO. Uma ação foi ajuizada pelos suplentes mencionados nessa matéria requerendo ao Ministério Público Eleitoral a prova de que o senhor JOSÉ GERALDO SANTOS ALVES PINHEIRO E OUTROS, se encontra ou não filiado ao Partido Social Cristão – PSC, que a grosso modo estaria infringindo a LEI DE INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.

Com idas e vindas filiação e desfiliação dos suplentes, Neto da Canaã seria de fato o representante do Partido a assumir a vaga deixada por Glaucione Rodrigues, o futuro deputado Neto (PSC) esta aguardando a definição da JUSTIÇA e esteve essa semana conversando com o Presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, Deputado Maurão de Carvalho visando a assumir a vaga que a seu vê é sua de direito. Em contato com a assessoria, Neto aguarda que seja feita justiça e está confiante no corpo de magistrados que estão analisando o referido caso. VEJA  A PETIÇÃO NA INTEGRA DO MPE/RO:

IMG-20170706-WA0014-576x1024

IMG-20170706-WA0015-576x1024

Fonte: DA REDAÇÃO DO EMAIS RONDÔNIA

Roagora Fanpage

Comentarios