GOV 01 09
ALE 01 09

‘Não aguento mais ouvir choro desse bebê’, diz marido que surrou esposa

21 dezembro, 2020

Por causa do choro do filho na madrugada desta segunda-feira (21) uma jovem de 20 anos foi brutalmente agredida pelo marido de 19 anos em uma casa na região Central do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO). O acusado não foi preso.

Informações obtidas pelo site junto ao boletim de ocorrência relatam que durante a madrugada o filho de 1 ano e dois meses da vítima começou a chorar bastante. Com isso, o acusado acordou irritado afirmando que não aguentava mais ouvir o choro do bebê que não era filho dele.

O rapaz sem piedade começou a quebrar a mamadeira, os brinquedos e banheira da criança. A jovem assustada com a atitude do marido resolveu ir embora de casa.

No entanto, quando estava saindo foi impedida pelo marido que passou a agredi-la com socos e chutes. Caída ao chão, a vítima ainda foi agredida com chutes e chegou a desmaiar.

LEIA TAMBÉM:

Feto de aproximadamente 6 meses de formação foi encontrado dentro de caixa de papelão

Em Rondônia, aniversariante tenta matar esposa com 13 facadas durante festa(Abre numa nova aba do navegador)

Filho mata os próprios pais a facadas e finge que nada aconteceu; cenas fortes(Abre numa nova aba do navegador)

Menino de 10 anos morre afogado em Rio no município de Mirante da Serra, RO

Quando ela retomou consciência o marido já havia fugido. A jovem acionou a Polícia Militar e contou que o marido é envolvido com o tráfico de drogas e facção criminosa. Os militares não conseguiram encontrar o autor do crime.

Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios