Namorado e mais 2 homens espancam e matam mulher em MT
3 abril, 2021
Crime ocorreu em Brasnorte
Mulher que ainda não teve a identidade confirmada foi agredida e morta na noite de sexta-feira (2), em uma casa no bairro Noso Lar, em Brasnorte. Testemunhas flagraram 3 homens na cena do crime, entre eles, o namorado da vítima. Polícia busca pelos suspeitos.
De acordo com as informações, testemunhas ouviram a vítima gritando, pedindo por socorro, por volta das 19h30. Ao saírem na porta da casa, viram a mulher sendo agredida por dois homens e um terceiro ficou mais afastado do local do crime.
Testemunha correu para chamar a PM, momento em que percebeu que os suspeitos foram embora. Eles foram até a vítima e perceberam que ela estava inconsciente, mas respirando.
Enquanto eles chamavam os policiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), perceberam uma nova movimentação na casa. O trio voltou ao local e matou a vítima.
LEIA TAMBÉM:
Ao ser flagrado espancando a esposa, sogro mata genro com vários tiros
Pai, filho e amigo são mortos a tiros em distrito de Porto Velho; Três suspeitos são presos
Idoso é encontrado agonizando à beira da morte em canoa
Jovem crava faca na barriga do namorado, que morre em MT
Policial penal se mata com um tiro na cabeça após brigar com a namorada
Dois dos 3 suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. Um deles foi reconhecido por foto e já tem passagens criminais. O caso está em andamento.

Comentarios