api 01 05
Ale 09-06 03

MUNDO CÃO: Homem tenta estuprar ex na frente da própria filha

8 maio, 2020

Um homem de 21 anos, que não teve o nome informado, foi preso em flagrante, após tentar estuprar a ex-mulher, na manhã de quarta-feira (06), na Capital. O agressor foi visitar a filha e na oportunidade atacou a vítima na frente da criança.

Conforme a ocorrência, o homem foi até a residência visitar a filha, por volta das 23h, e por estar tarde não havia mais ônibus circulando, diante disso a ex-mulher permitiu que ele dormisse na sala da casa.

A menina e mãe foram para o quarto e o pai ficou na sala. Na madrugada, o agressor invadiu o quarto da ex-mulher e tentou manter relações sexuais à força com a vítima. A filha estava dormindo ao lado da mãe.

Nervoso, ele ameaçou e disse que a mataria. A mulher conseguiu acionar a Polícia Militar (PM), via Ciosp, enquanto ela falava ao telefone o ex-marido fugiu.

Os policias fizeram rondas pela região encontraram o agressor e o prenderam.

O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada da Mulher.

VEJA TAMBÉM:

MONSTRUOSIDADE: Corpo de mulher é encontrado dentro de saco em igarapé

CRIME BRUTAL: Homem é esfaqueado e degolado no meio da rua

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

Fonte:  Reporter MT

Roagora Fanpage

Comentarios