GOV 01 09
ALE 01 09

Mulher sai com ex-marido e corpo é encontrado dois dias depois

27 novembro, 2020

Uma mulher identificada como Maria José Alves da Silva, de 40 anos, foi encontrada morta na tarde de quinta-feira (26), em um rio, na zona rural do município de Nova Marilândia (392 km de Cuiabá). Ela estava desaparecida desde terça-feira (24), após sair com o ex-marido, que é o principal suspeito do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, Maria saiu na terça-feira com o ex e uma amiga e foram até a cidade de Diamantino (208 km de Cuiabá), para o saque do FGTS. Por volta das 15h o ex-casal voltou para Nova Marilândia e passou na casa da filha, onde ficou por alguns minutos.

Os dois foram embora no carro da mulher, um Volkswagem Gol cinza, e depois disso ela não deu mais notícias. Após o sumiço, a filha registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na quinta-feira pela manhã.

Na tarde de quinta-feira, o corpo de Maria foi encontrado em um rio, na zona rural de Nova Marilândia. Segundo a Polícia Civil, no local foram encontrados uma caixa de som, várias latas de cervejas vazias, o óculos e o celular da mulher.

O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino, que dirá a causa da morte.

LEIA TAMBÉM:

Pai confessa que estuprava filhas e diz ter tido um filho com uma delas

O carro de Maria ainda não foi encontrado. A mãe do ex-marido disse que ao voltar da igreja, encontrou a casa que mora com o filho aberta, com a luz acesa e as roupas dele não estavam mais no local.

O crime foi registrado como feminicídio. O ex-marido ainda não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Reportermt

Whatsapp - Mulher sai com ex-marido e corpo é encontrado dois dias depois

 

Roagora Fanpage

Roagora Fanpage

Comentarios