GOV 01 09
ALE 01 09

Mulher morre em hospital após tomar creolina para tratar covid-19

17 junho, 2021

A polícia Militar compareceu no hospital de campanha em Cacoal para atender uma demanda de um médica que presta serviço no local.

Mulher morre em hospital após tomar creolina para tratar covid-19

Em contato com a médica, ela relatou aos policiais  que atendeu uma paciente com suspeita de COVID, a qual já encontrava-se em estado grave, com muita falta de ar, sendo necessário realizar a intubação.

Durante o procedimento a paciente expeliu um líquido com forte odor de creolina, destarte, a médica suspeitando de tal fato, acionou a polícia. A paciente veio a óbito em seguida.

O marido da paciente foi questionado sobre o fato e relatou que não viu ela ingerido creolina, mas salientou que sentiu o cheiro de tal substância em sua casa.

LEIA TAMBÉM:

Trágico acidente na RO-470 deixa um morto e médica de Ji-Paraná em estado grave

Vídeo mostra carro invadindo rotatória e atropelando ciclista

Amazonenses desaparecidas após baile funk são encontradas mortas

‘Vou mandar a facção decretar a morte de vocês’, diz filha para mãe e padrasto

Após 14 dias da morte do marido em acidente na RO 010 em Rolim de Moura, Raiany que estava internada na UTI, morre em Cacoal

Pastor da Quadrangular é preso em Cacoal por tentar estuprar fiel que buscava aconselhamento matrimonial

Motociclista encontrada caída na BR 364, morre em hospital

A creolina é um produto de uso externo em tratamentos de alguns animais e sua ingestão é vedada. As substâncias que a compõe são na maioria tóxicas.

A ingestão da creolina pode levar a intoxicação, incrementando ainda mais o risco de morte. A polícia civil também foi acionada para melhor esclarecer os fatos.

Fonte: Alerta Cacoal

Roagora Fanpage

Comentarios