Energisa
GOV 970x250 01 02

Mulher morre após sofrer acidente fatal em Ariquemes

19 abril, 2022

A Polícia Militar registrou na manhã do último domingo (17. abril. 2022) na Avenida Candeias, Bairro Setor 03, em Ariquemes, um acidente envolvendo uma mulher de 26 anos de idade.

Mulher morre após sofrer acidente fatal em Ariquemes

Conforme apurado pelo Portal P1, uma guarnição de serviço foi acionada para comparecer no endereço informado na ocorrência, pois, segundo informações, no local havia ocorrido um grave acidente de trânsito. Ao chegar onde ocorreu o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já se fazia presente e a equipe constatou o óbito da vítima, identificada como sendo Marta Ribeiro da Silva.

A reportagem apurou que o veículo Gol que estava sendo conduzido pela vítima colidiu na traseira de um caminhão que estaria estacionado na beira da via. Ainda não se sabe as possíveis causas do acidente. Porém, a vítima acabou falecendo no próprio local.

Após os trabalhos periciais foi constatado que houve 8,5 metros de frenagem. Os pertences da vítima foram entregues a uma pessoa que se identificou como filha da mesma e que também providenciou a retirada do veículo do local.

Fonte: Portal P1

Roagora Fanpage

Comentarios