DestaqueDestaque JaruJaruPolícia

Mulher mata marido com tiro de espingarda, após ser agredida a facadas em Governador Jorge Teixeira

A esposa que cometeu o delito, devido aos ferimentos sofridos, foi conduzida ao hospital de Governador Jorge Teixeira para os primeiros socorros.

Um crime de homicídio foi registrado pelos Policiais do destacamento de Governador Jorge Teixeira, fato ocorrido na noite desta sexta-feira, 24, numa residência localizada na altura do KM 40 da linha 623, zona rural do Município.

Conforme informações do registro policial, a  guarnição da PM foi acionada via 190 e ao chegar ao local onde ocorreu o crime, encontrou o corpo do agricultor conhecido como Oziel caído em dos cômodos da casa e já sem vida.

Após ser submetida à indagações, a esposa da vítima relatou aos PMs que durante uma bebedeira que ocorria na casa a mesma teria sido atacada com uma facada na mão e depois com um golpe no pescoço desferidos pelo esposo e, para se defender das agressões e temendo ser morta, pegou a espingarda da família e disparou um único tiro matando o seu companheiro.

Veja + Jaru – Apenado do regime semi-aberto é assassinado à tiros no Jardim dos Estados

Após a constatação do fato os policiais isolaram o local do ocorrido e acionaram a Perícia para os trabalhos de praxe. A esposa que cometeu o delito, devido aos ferimentos sofridos, foi conduzida ao hospital de Governador Jorge Teixeira para os primeiros socorros e depois escoltada até Jaru onde foi apresentada na Unidade de Segurança Pública (UNISP) da cidade.

Um detalhe do crime, retratado em imagens que circulam nas redes sociais, é que a terceira pessoa que estava na casa no momento do crime, aparentando está bastante embrigado, deitou e dormiu ao lado do corpo do homem morto pelo tiro efetuado por sua companheira.

Mulher mata marido com tiro de espingarda, após ser agredida a facadas em Governador Jorge Teixeira

Fonte: Portal JP

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: