DestaquePolícia

Mulher mata marido com golpe de faca enquanto era esganada

A mulher contou que ao chegar em casa com o marido e o bebê, ele a empurrou contra a parede, apertando seu pescoço com as duas mãos.

domingo, 27/09/2020

Segundo acusada, que foi presa em flagrante no meio da rua com a filha nos braços, o casal começou a discutir após ela chamar o marido para ir embora e ele não gostar.

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 24 anos por homicídio, na noite de domingo, em Peixoto de Azevedo. A suspeita esfaqueou o marido durante uma discussão entre o casal. A vítima, identificada por Valber Junior Ferreira dos Santos, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por volta das 19h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de briga de casal no bairro Centro Novo. Na residência, a PM localizou a suspeita que relatou que estava na casa sua mãe com o marido consumindo bebida alcoólica, quando pediu à vítima que fossem embora. Neste momento, ela afirma que o marido passou a ficar agressivo, a xingando e chutando o carrinho da filha do casal de dois meses de idade.

A mulher contou que ao chegar em casa com o marido e o bebê, ele a empurrou contra a parede, apertando seu pescoço com as duas mãos. Ao ver uma faca próxima ao berço da criança, a suspeita desferiu um golpe no marido que caiu no corredor do prédio onde moram.

LEIA TAMBÉM:

IDENTIFICADO: Jovem é encontrado morto em rio na Linha 33, em Primavera de Rondônia

A mulher pegou a criança e saiu correndo para a rua pedindo socorro, momento em que foi encontrada pela PM.  Os policiais militares chegaram a chamar a ambulância, mas o homem morreu após dar entrada no hospital.

A suspeita foi presa em flagrante por homicídio doloso consumado.

Fonte: RepórterMT

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar