GOV 01 09
ALE 01 09

Mulher mata marido com golpe de faca enquanto era esganada

27 julho, 2020

Segundo acusada, que foi presa em flagrante no meio da rua com a filha nos braços, o casal começou a discutir após ela chamar o marido para ir embora e ele não gostar.

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 24 anos por homicídio, na noite de domingo, em Peixoto de Azevedo. A suspeita esfaqueou o marido durante uma discussão entre o casal. A vítima, identificada por Valber Junior Ferreira dos Santos, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por volta das 19h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de briga de casal no bairro Centro Novo. Na residência, a PM localizou a suspeita que relatou que estava na casa sua mãe com o marido consumindo bebida alcoólica, quando pediu à vítima que fossem embora. Neste momento, ela afirma que o marido passou a ficar agressivo, a xingando e chutando o carrinho da filha do casal de dois meses de idade.

A mulher contou que ao chegar em casa com o marido e o bebê, ele a empurrou contra a parede, apertando seu pescoço com as duas mãos. Ao ver uma faca próxima ao berço da criança, a suspeita desferiu um golpe no marido que caiu no corredor do prédio onde moram.

LEIA TAMBÉM:

IDENTIFICADO: Jovem é encontrado morto em rio na Linha 33, em Primavera de Rondônia

A mulher pegou a criança e saiu correndo para a rua pedindo socorro, momento em que foi encontrada pela PM.  Os policiais militares chegaram a chamar a ambulância, mas o homem morreu após dar entrada no hospital.

A suspeita foi presa em flagrante por homicídio doloso consumado.

Fonte: RepórterMT

Roagora Fanpage

Comentarios