GOV 01 09
ALE 01 09

Mulher mata filha recém-nascida enforcada; a suspeita estava de mudança quando foi detida

8 setembro, 2021

Uma mulher de 24 anos foi presa, nesta terça-feira (7), após confessar ter matado a própria filha recém-nascida enforcada, em Sericita, na região da Zona da Mata mineira. A suspeita estava de mudança para Belo Horizonte quando foi detida. O corpo da vítima foi encontrado próximo de um tapete por uma faxineira. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Mulher mata filha recém-nascida enforcada; a suspeita estava de mudança quando foi detida

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita contratou os serviços de uma faxineira para limpar o imóvel que morava, pois estava de mudança para a capital mineira. Quando a mulher chegou na casa, ela disse ter sentido um forte cheiro vindo de um tapete e optou por chamar os policiais.

O corpo de uma recém-nascida foi encontrado no local citado em estado avançado de decomposição. A faxineira contou que a mulher estava de mudança para Belo Horizonte e que fazia o trajeto de táxi. Os militares fizeram contato com o taxista e orientaram que ele parasse no primeiro posto policial.

Prisão

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de infanticídio em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme registrado na ocorrência, ela confessou ter matado a bebê logo depois que ele nasceu em 2 de agosto.

A suspeita contou ter enforcado a recém-nascida logo após o parto. Ela revelou que a gravidez foi em decorrência de um relacionamento extraconjugal com um rapaz que estava noivo. A mulher contou ter escondido a gravidez do pai da bebê e dos familiares dela.

Após matar a própria filha enforcada, ela disse ter deixado o corpo em uma caixa de papelão em um “canto da casa”.

LEIA TAMBÉM:

Dono de loja em BH é acusado de estupro e assédio por clientes e ex-funcionárias

Pai joga filho em represa após descobrir que criança tinha câncer cerebral

Mulher atira em marido após achar vídeo íntimo da filha no celular dele

Idoso morre após ter cabeça esmagada por carreta na BR-070

Polícia Civil prende dois jovens com 10 quilos de cocaína avaliada em 400 mil na BR 429

Neto diz à polícia que decapitou avô para vingar abuso sexual da irmã

Mãe mata filha de 10 anos e enterra o corpo de cabeça para baixo; após o crime mãe saiu para beber

Ex-presidiário é executado a tiros em beco no Bairro Eletronorte em Porto Velho

Agente Penitenciário é preso suspeito de estuprar sobrinha na frente da própria filha

Investigação

A equipe da perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e fez os primeiros levantamentos, conforme informou a corporação ao BHAZ. “As investigações estão em andamento. Em tempo, informa que aguarda condução em flagrante da suspeita, de 24 anos, à Delegacia de Plantão para a tomada das providências cabíveis”.

Nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil informa que a equipe da perícia técnica compareceu, nesta terça-feira (7/9), ao local do crime para realização dos primeiros levantamentos e as investigações estão em andamento. Em tempo, informa que aguarda condução em flagrante da suspeita, de 24 anos, à Delegacia de Plantão para a tomada das providências cabíveis”.

Fonte: BHAZ

Roagora Fanpage

Comentarios