GOV 970x250 09 07

Mulher foragida e condenada a 17 anos de prisão por tráfico de drogas foi recapturada pela PM em Rolim de Moura

26 julho, 2022

A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura “O Guardião da Zona da Mata”, através de equipes da RP (Radiopatrulha) e Ptran (patrulha de Trânsito) recapturou uma mulher, considerada foragida da justiça, durante a madrugada do último sábado (23).

Mulher foragida e condenada a 17 anos de prisão por tráfico de drogas foi recapturada pela PM em Rolim de Moura

Conforme informações, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Beira Rio, quando em dado momento foi visto um veículo (caminhonete) em atitude suspeita e com o apoio de outra guarnição conseguiram realizar a abordagem.

No veículo nada de ilícito fora encontrado, no entanto, após consulta nominal foi constatado que a mulher que seguia como passageira identificada por Suziane Nascimento possuía um mandado de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A ordem judicial foi expedida pelo juizado da Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura, cuja pena imposta é de 17 anos de prisão a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Após a prisão, a acusada foi encaminhada até a UNISP para registro de ocorrência policial e exame de corpo de delito e posteriormente foi apresentada na Penitenciária Regional, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Alerta Rolim

Roagora Fanpage

Comentarios