DestaqueDestaque JaruJaruPolícia

Mulher espanta ladrão com foice durante tentativa de assalto em Jaru

O homem foi conduzido à delegacia.

domingo, 29/11/2020

Uma moradora do Setor 7, em Jaru (RO) usou uma foice para espantar um ladrão que tentava roubar seu celular na noite de quinta-feira (12).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que estava dentro de casa fazendo o jantar e quando saiu para pegar água na área externa foi abordada pelo suspeito armado com uma faca.

De acordo com a mulher, o homem a ameaçou e pediu que ela entregasse o celular, mas ela disse que no momento de desespero pegou uma foice que estava próxima e enfrentou o suspeito. Ele saiu correndo sem levar nenhum pertence da vítima.

Na sequência a polícia foi chamada e localizou o suspeito na casa da mãe. Ela contou aos policiais que o filho tinha chegado portando uma faca e um aparelho celular. Segundo a mãe, o celular não era dele. O homem foi conduzido à delegacia.

LEIA TAMBÉM:

Filho de ex-pastor da Universal mata mãe que exigia que ele trabalhasse

Briga entre irmãos termina com um morto a golpes de faca

Entretanto, diante da situação, autoridades policiais recomendam que as pessoas não reajam se abordadas por criminosos, pois a reação contra uma pessoa armada pode gerar consequência às vítimas que estão envolvidas na situação.

G1 RO

Roagora Fanpage

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar