Mulher espanca genro e tenta se enforcar com sutiã em delegacia
26 março, 2021
Ela foi flagrada com o sutiã em volta do pescoço na cela onde era mantida até a conclusão do registro da ocorrência.
Uma mulher de 55 anos, nome não divulgado, foi flagrada tentando cometer suicídio na cela de espera da Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis (212 km da Capital), onde era mantida até a conclusão do registro da ocorrência, na madrugada desta sexta-feira (26).
A acusada foi flagrada com o sutiã preso em volta do pescoço, tentando se pendurar em um determinado ponto da cela.
De acordo com a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço da acusada para conter uma briga de família, já que ela estava agredindo o genro, 40 anos, com socos e empurrões.
Os militares se deslocaram ao endereço, onde flagraram a situação e conversaram com a filha da mulher.
A testemunha relatou que a mãe havia ingerido bebida alcoólica, ficado muito agressiva e partido para cima da vítima, até então, sem nenhum motivo.
No entanto, enquanto a mulher tentava espancar o genro, ela gritava que o marido da filha tinha ficado com parte do dinheiro de uma casa que foi vendida por ela.
Questionado, o homem disse que a história não é bem assim, a questão é sobre uma outra casa que a vítima tinha construído no mesmo terreno da sogra para viver com a esposa.
LEIA TAMBÉM:
DESESPERO: Mãe e filhos desaparecem durante trajeto de viagem
Paciente denuncia que foi estuprada por funcionário de hospital em Porto Velho
HOMENAGEM: Jovem veste uniforme da mãe faxineira em sua formatura
Apenada é encontrada morta dentro de presídio em Porto Velho
Mãe joga água quente no filho por ele tomar todo o achocolatado
Rapaz agride mãe e irmã com chicotadas; mas após preso pela PM, pagou fiança na DP e foi liberado
Diante da situação e para evitar um mal maior, as partes foram encaminhadas à unidade policial, onde a agressora foi colocada na cela para aguardar o boletim de ocorrência, já que estava muito agressiva, enquanto o genro e a filha relatavam os fatos e davam as informações para o preenchimento do boletim de ocorrência.
Enquanto os procedimentos eram realizados na delegacia a mulher foi flagrada tentando contra a própria vida, quando foi detida e os cuidados tomados para evitar a tragédia.
Fonte: Repórter MT

Comentarios