GOV 01 09
ALE 01 09

Mulher é rendida, estuprada e roubada por menor de 16 anos em Rolim de Moura

1 junho, 2021

No início da madrugada desta terça-feira, dia 1º de junho, uma mulher de 25 anos viveu momentos de terror ao ser vítima de estupro e roubo em Rolim de Moura/RO.

Mulher é rendida, estuprada e roubada por menor de 16 anos em Rolim de Moura

Conforme informações, a mulher caminhava pelo Bairro Beira Rio, quando percebeu que estava sendo seguida por um indivíduo, que trafegava em uma bicicleta. Em dado momento o criminoso, armado com uma faca a abordou e através de ameaças de morte, ordenou a vítima a ir até um terreno com pouca iluminação e a obrigou a ficar calada, tirar as vestes e a estuprou. Logo após fugiu do local com a bolsa da vítima, que continha um aparelho celular e documentos pessoais.

Momentos após, uma pessoa avistou a mulher, que estava seminua pedindo por socorro e rapidamente acionou a Polícia Militar. Uma equipe de Radiopatrulha foi até o local e através de informações e característica do criminoso passou a realizar diligências pela cidade no intuito de prendê-lo.

LEIA TAMBÉM:

Homem sai pra vender moto, manda áudio para esposa falando de morte e desaparece em Cacoal

Criança de 12 anos conhece homem na internet, foge de casa e é estuprada

Homem é morto com vários tiros em Rolim de Moura

Menor lesiona própria mãe com perfuração de faca ao ser contido em briga em via pública

Briga durante festejos termina com uma morte e outro ferido em Governador Jorge Teixeira

Bandidos provocam noite de terror com arrastão e ataque a tiros em ruas de Monte Negro, RO

Bebê morde fio de carregador de celular e morre eletrocutado

Motociclista tem cabeça esmagada por carreta em rodovia

Jovem de 20 anos que estava desaparecido é encontrado morto em Cacoal

Médico anestesista é preso suspeito de furtar medicamentos em Pimenta Bueno RO

O suspeito foi localizado em uma casa abandonada, próximo a um posto de combustível, no centro da cidade, o qual foi reconhecido pela vítima como o autor do crime. Ele foi identificado pela PM como sendo menor de idade, de apenas 16 anos, já conhecido no meio policial pela prática de outros crimes.

A equipe policial acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento à vítima, que logo em seguida foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA para exames e cuidados médicos.

O menor infrator foi apreendido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura para registro de ocorrência. De acordo com a polícia, o menor responderá por ato infracional análogo aos crimes de estupro e roubo.

Roagora Fanpage

Comentarios