DestaquePolíciaPorto Velho

Mulher é presa por envolvimento em morte de jovem; vítima teve o corpo incendiado

Os investigadores descobriram que o assassinato está relacionado com vingança.

sábado, 05/12/2020

Taise Cristina da Silva, 23 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (15) por policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho. Ela é acusada de matar e queimar o corpo de Alisson Cunha Gonçalves, 28 anos, em uma fogueira feita nos fundos de uma residência, localizada Rua Mané Garrincha, Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho. O crime aconteceu na noite do dia 1 de outubro deste ano.

Durante as investigações os policiais identificaram além de Taise, Harisson Pinheiro Lobo e Ana Claudia Mesquita de Almeida como os autores da morte de Alisson. Todos tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça.

Segundo o delegado André Tiziano, os investigadores descobriram que o assassinato está relacionado com vingança. “Naquele mesmo local onde aconteceu o crime, no dia anterior o morador da casa foi preso pela Polícia Militar porque era foragido. Essas pessoas que estavam junto com esse foragido, acreditaram que a prisão dele teria sido por causa de denúncia feita por Alisson”, explicou o delegado.

No dia seguinte, os três criminosos armaram um plano para matar a vítima e ocultar o cadáver, segundo a Polícia. Após executar Alisson, o trio jogou o corpo de Alisson na fogueira e passou a alimentar o fogo por horas, com pedaços de madeira e pneus para que pudesse queimar totalmente o corpo do jovem.

LEIA TAMBÉM:

Filho é preso após surrar mãe que mandou fazer serviços domésticos

Mãe escuta barulho de tiros e encontra filho morto dentro de casa

Agora, os investigadores da Delegacia de Homicídios trabalham para localizar e prender Harisson e Ana Claudia.

Qualquer informação sobre o paradeiro da dupla pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Rondoniagora

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar