GOV 01 09
ALE 01 09

Mulher é morta poucas horas após comemorar aniversário; marido é suspeito

12 maio, 2021

Uma mulher identificada como, Telma Gervásio Dias, de 33 anos, foi encontrada morta poucas horas após comemorar o próprio aniversário em sua casa, na cidade de São Miguel do Oeste, a 660 quilômetros de Florianópolis. A vítima foi atacada com golpes de faca dentro da residência, na madrugada de hoje, e seu companheiro, de 29 anos, é o principal suspeito do crime. Antes de fugir, ele teria confessado o homicídio a familiares, que acionaram a polícia.

Mulher é morta poucas horas após comemorar aniversário; marido é suspeito

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 3h55. Segundo testemunhas, Telma e o marido discutiram durante a madrugada. Na casa, além do casal, viviam duas crianças, uma delas, uma menina, é filha da vítima com o suspeito. Segundo as investigações, elas não teriam presenciado o crime. Uma perícia médico-legal feita no corpo da mulher indicou que ela foi golpeada diversas vezes na região das costas, morrendo ainda na residência. O caso foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste, que abriu inquérito para esclarecer a motivação do crime.

Ao UOL, a delegada responsável pela investigação, Lisiane Junges, informou que ao longo do dia diversas testemunhas foram ouvidas, incluindo familiares do suspeito e da vítima. A delegada afirma que, apesar da motivação ainda não ter sido esclarecida, o caso “está caracterizado como feminicídio por conta do homicídio ter sido cometido no contexto de violência doméstica”. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito possui passagens policiais por motivos diversos, dentre eles tentativa de homicídio, descumprimento de medida judicial, violência doméstica e ameaça, mas, no momento, não havia pedido de medida protetiva ativo contra ele. A polícia mantém diligências para tentar capturá-lo.

Em sua última publicação nas redes sociais, durante sua comemoração de aniversário, Telma havia agradecido aos amigos pelas felicitações que recebeu e pediu que seu presente este ano fosse que todos se protegessem contra a covid-19. “Muito obrigada, amigos, tenho gratidão por cada um de vocês. Agradeço muito e eu só peço a vocês que se cuidem da covid-19, porque não é brincadeira. Usem máscara e álcool em gel. Beijos”, desejou a mulher.

LEIA TAMBÉM:

Tatuador é perseguido e morto a tiros em Porto Velho

Homem espanca ex-namorada por não atender ligações em MT

Jovem de 16 anos, vítima de grave acidente em Rolim de Moura, não resiste e vai a óbito em Cacoal

Esposa furiosa tortura amiga de infância com tesoura após suposta traição do marido; veja vídeo

Cobrança de dívida resulta em tentativa de homicídio em Ji-Paraná

Menina de 12 anos sofre estupro e tenta cortar o próprio pescoço

Marido mata esposa e depois comete suicídio

Servidor público da Idaron morre aos 74 anos em Vilhena

Em São Francisco do Guaporé, tio é suspeito de estupro de sobrinha de 10 anos

Mulher é morta com golpes de facão na presença do filho

Após o crime, amigos voltaram à publicação para se despedir e pedir por justiça. “Justiça por Telma”, “quero lembrar de você sempre com esse sorrisão lindo que você tem” e “que Deus tenha um lindo lugar para você” foram algumas das homenagens publicadas. A organização sem fins lucrativos “Feminicídio – Parem de nos matar” também fez uma postagem para homenagear a vítima, destacando que Telma Gervásio Dias era seguidora do coletivo. “Perdemos mais uma das nossas. Estou com meu coração partido. Descanse em paz Telminha, que Deus a tenha em um ótimo lugar e que a justiça dos homens faça sua parte”, manifestou a página.

Roagora Fanpage

Comentarios