BANNER GOVERNO

Mulher é morta pela própria namorada com facada no pescoço

9 dezembro, 2020

A violência contra as mulheres não para, mesmo quando elas são casadas com outras mulheres. Foi o caso de uma mulher identificada como Elizama Cristina Moreira, de 25 anos, assassinada com facadas no pescoço pela companheira.

A acusada de matar a própria esposa, segundo a Polícia, foi identificada como Michelle da Costa Lara, de 32 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7), na cidade de Planalto da Serra (256 Km ao Norte de Cuiabá). Foram muitas facadas desferidas contra Elizama, inclusive, na jugular.

O crime ocorreu, segundo as informações, por motivos considerados fúteis. Uma testemunha ocular do crime, uma amiga do casal que estava na casa da assassina, contou que o trio estava consumindo bebidas alcoólicas, quando as duas namoradas começaram a discutir.

“Resolvi ir embora para não me envolver. Mas, quando virei a esquina, ouvi os gritos de socorro de Elizama, e retornei. Encontrei a casa com muito sangue e a vítima caída no chão com um corte no pescoço”, contou a testemunha à Polícia.

A amiga do casal contou que ainda acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas que não teve tempo de prestar socorro, porque a mulher já estava morta.

A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Fonte: Diariodecuiaba

Roagora Fanpage

Comentarios