Energisa
ALE 01 04 970x250

Mulher é morta e deixada para ser devorada pelas larvas de mosca; imagens fortes

16 junho, 2022

Uma mulher, não identificada, foi executada a tiros na tarde desta quinta-feira (16), e deixada para ser devorada pelas larvas de moscas em uma estrada de barro localizada no quilômetro 34 da rodovia estadual AM-010.

Mulher é morta e deixada para ser devorada pelas larvas de mosca; imagens fortes

De acordo com informações de policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área relataram terem ouvido diversos disparos de arma de fogo e quando saíram a procura de pistas do ocorrido, encontraram a “ruivinha” jogada na própria poça de sangue já sem vida com marcas de tiros na cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja imagens:

Mulher é morta e deixada para ser devorada pelas larvas de mosca imagens fortes III min - Mulher é morta e deixada para ser devorada pelas larvas de mosca; imagens fortes

Mulher é morta e deixada para ser devorada pelas larvas de mosca imagens fortes II min - Mulher é morta e deixada para ser devorada pelas larvas de mosca; imagens fortes

Fonte: Portal CM7

Roagora Fanpage

Comentarios