DestaquePolícia

Mulher é morta com tiro na cabeça após reagir a assalto

A vítima foi surpreendida por assaltantes que chegou em uma motocicleta, e se negado a entregar seus pertences, quando um deles atirou contra ela, atingindo sua cabeça.

Uma mulher, identificada como Beatriz Lima da Silva, 26, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na manhã desta terça-feira (28), dentro de um salão de beleza onde trabalhava, localizado na rua E, bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus.

Durante o trabalho, a vítima foi surpreendida por uma dupla de assaltantes que chegou em uma motocicleta, de placas e modelo não identificados. Ela teria se negado a entregar seus pertences aos criminosos, quando um deles atirou contra ela, atingindo sua cabeça.

Os assaltantes fugiram logo em seguida. Beatriz chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu ao ferimento e chegou à unidade em óbito. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Marcos Santos

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar