DestaquePolícia

Mulher é morta a tiros na frente da irmã e da filha de três anos

Elas foram pegas de surpresa pelos suspeitos.

Na manhã desta sexta-feira, dia 03, uma família presenciou um fato que, com certeza, jamais será apagado de sua memória, uma mulher foi morta na frente da filha de 03 anos e de sua irmã, um crime que chocou a população em Rio Branco.

A mulher assassinada foi identificada como; Rosemilda O. da S., de 26 anos, ela foi morta com três tiros. O fato aconteceu na Rua Vereadora Maria Antônia, na quadra 1 do Conjunto Habitacional Cidade do Povo.

De acordo com as informações relatas pela irmã da vítima, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da casa da vítima, desceram da motocicleta e invadiram a residência e efetuaram três disparos, sendo 2 tiros na cabeça e 1 no ombro da mulher.

Os suspeitos executaram a mulher na frente de sua irmã e de sua filha de apenas 3 anos, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Mulher é morta a tiros na frente da irmã e da filha de três anos

A irmã da vítima contou que; no momento ficou em choque, na verdade não tinha o que fazer, elas foram pegas de surpresa pelos suspeitos. Após o crime ela acionou o SAMU, mas quando os socorristas chegaram, só puderam constatar que a vítima já estava morta.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, colheram as informações e realizaram buscas pela cidade, porém até o momento sem êxito, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: CONTILNET

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar