DestaquePolíciaRondônia

Mulher é executada a tiros em balneário na zona rural de Monte Negro, RO

Corpo foi encontrado próximo à mesa de sinuca. Três estojos de munição 9 milímetros foram encontrados próximo à vítima.

Mulher de 58 anos foi encontrada morta na tarde de quarta-feira (22) em um balneário no Km 03 da Linha C-20 na BR-421 zona rural de Monte Negro (RO). Um taxista procurou a polícia para informar o crime. Vítima no chão próximo a mesa de sinuca e corpo tinha três perfurações no rosto e uma no crânio. Filho disse que nada foi levado da mulher.
Homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) após um taxista da cidade procurar o quartel e informar que no balneário havia ocorrido um homicídio, a guarnição foi ao endereço, após conversa com o homem de 35 anos, filho da vítima, os levou até o barracão do bar onde a vítima identificada como Maria Gorete de Paula, 58 anos, caída ao lado de uma mesa de sinuca, o corpo havia três perfurações no rosto e uma na cabeça causadas por disparos de arma de fogo.
O local da cena do crime foi isolado pelos militares que informaram à delegacia e à Policia Técnico Cientifica (Politec) que realizou a perícia e encontrou no local três estojos parecidos aos de calibre 9mm. De acordo com o filho da vítima, as joias de uso pessoal da mãe estavam com ela, uma bolsa da mulher estava sobre uma mesa e a motoneta com o bagageiro aberto, mas nada foi levado.
Após a perícia, a funerária removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), ocorrência foi registrada e entregue na delegacia de polícia civil que investiga o crime.

Fonte: 190Urgente

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar