ALE 01 09
GOV 13 11

Mulher é encontrada morta dentro de saco de fibra – Assista ao vídeo

5 novembro, 2021

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira dia (3),  uma mulher identificada Maria Arthemiza Rodrigues da Silva,  de 41 anos,  foi encontrada morta dentro de um sacola de colocar farinha, próximo ao Terminal da Constantino Nery, no centro histórico de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar (PM),  por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava dentro de uma sacola na beira da rua Kako Caminha,  e estava prestes a ser removida por coletores de lixo.

Mulher é encontrada morta dentro de saco de fibra - Assista ao vídeo

Segundo informações do ex-marido da vítima, que preferiu não se identificar, Arthemisa, estava desaparecida há pelo menos três dias.

Questionado pela equipe de reportagem, o homem disse que a jovem costumava passar a noite na rua e chegava em casa embriagada, ele disse também que ela era usuária de drogas e inda tinha dívidas com o tráfico. A mulher deixa quatro filhos, o companheiro e a mãe.

Ela era moradora do bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

Mulher é encontrada morta dentro de saco de fibra Assista ao vídeo I min 300x225 - Mulher é encontrada morta dentro de saco de fibra - Assista ao vídeo Mulher é encontrada morta dentro de saco de fibra Assista ao vídeo II min 300x225 - Mulher é encontrada morta dentro de saco de fibra - Assista ao vídeo

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso e instituto Médico Legal  (IML), fez a remoção do corpo para o necrotério.Mulher é encontrada morta dentro de saco de fibra Assista ao vídeo min 1 300x225 - Mulher é encontrada morta dentro de saco de fibra - Assista ao vídeo

Fonte: Unomidias

Roagora Fanpage

Comentarios