Ale RO ate dia 7/04

Mulher é encontrada morta com tiro no pescoço após discussão com marido durante bebedeira

21 março, 2021

Uma jovem identificada como Glória Estefane de Jesus Vieira de 20 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (21), em uma residência na Rua Vila Mariana, bairro Mariana, zona leste da capital. O marido da vítima foi preso suspeito de ter assassinado a mesma.

De acordo com informação da Polícia Militar, o casal estava ingerindo bebida alcoólica em uma distribuidora de bebidas junto com amigos, quando resolveram ir para casa junto com mais um casal e uma amiga.

Mulher é encontrada morta com tiro no pescoço após discussão com marido durante bebedeira

A vítima e outra mulher que estavam dançando, teriam se beijado e o homem de 30 anos ficou com ciúmes, e passaram a discutir na frente dos convidados que resolveram ir embora.

Ainda segundo a Polícia, durante a briga o homem disse que guardou a pistola calibre 380 em cima do guarda-roupa e foi para a cozinha. Quando voltou a mulher estava com a arma na mão dizendo que iria se matar por não aguentar mais a situação.

Na sequência, por volta de 02h30 ela efetuou um disparo que acertou a garganta e caiu morta. Com medo o homem não acionou o Samu e foi para a residência de sua mãe, e por volta das 04h retornou e ligou para o resgate e Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM:

Babá degola criança e caminha com a cabeça pelas ruas

Jovem é assassinada pelo próprio marido e tem corpo encontrado pela mãe; imagem forte

Ex-presidiário é executado com vários tiros na zona rural de Ji-Paraná

Jovem morre após desmaiar durante relação sexual com o marido

Filho é preso suspeito de manter a mãe em cárcere privado

Mulher é encontrada morta dentro de carro de Policial Militar em frente a motel

Homem de 47 anos é executado a tiros em borracharia de Rondônia

Perícia e rabecão foram acionados, após os trabalhos de praxes o corpo foi removido ao IML. O marido foi preso suspeito de feminicídio e encaminhado a Central para ser ouvido pelo Delegado.

PVH Notícias

Roagora Fanpage

Comentarios