Ale RO ate dia 7/04

Mulher é encontrada decapitada e com as mãos amarradas em VG; família acusa PMs

8 março, 2021

O corpo de Dayany Monteiro de Castro, 30 anos, localizado próxima à ponte Juscelino Kubistchek, na BR-070.


Dayany Monteiro de Castro, 30 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (3), foi encontrada no fim de semana, decapitada e com as mãos amarradas, próxima à ponte Juscelino Kubistchek, na BR-070, em Várzea Grande.

Ela foi vista pela última vez sendo abordada pela Polícia Militar (PM), por suspeita de tráfico de drogas, no bairro CPA 2, em Cuiabá.

Ao site, a irmã da vítima, Débora contou que registrou o desaparecimento da vítima, no Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ela ainda explicou que as pessoas que estavam com a irmã foram presas, mas ela foi liberada.

Mulher é encontrada decapitada e com as mãos amarradas em VG; família acusa PMs

Ao contatar um desses presos, ele contou que Dayany teria feito um acordo financeiro com os policiais. Ela teria sido liberada e deveria ir para casa buscar uma nova quantia.

No entanto, a última vez foi vista foi na companhia dos militares durante a abordagem.

Débora mora em São Paulo e deve chegar à Capital, na terça-feira (9), para fazer o reconhecimento do corpo da irmã. Ela irá levar o caso para Corregedoria da Polícia Militar.
“Queríamos que ela saísse dessa vida. Minha mãe foi um tempo morar em Cuiabá para cuidar dos netos, não aguentou e veio embora. Agora, não podemos mudar mais a história, queremos apenas saber o que aconteceu”, disse a irmã.

LEIA TAMBÉM:

Jovem é socorrida após ser agredida pela amiga enciumada

Cliente de bar é esfaqueado no abdômen ao tentar separar briga

Mulher é morta a golpes de motosserra pelo marido ciumento; cenas fortíssimas

Procurada, a Polícia Militar (PM) informou que o caso já está sendo investigado pela Corregedoria, e que por enquanto, não há nada que confirmei o envolvimento dos militares.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios