Ale RO ate dia 7/04
banner Api 01/05

Mulher e deixada semi nua, após ser morta com 20 facadas

10 abril, 2021

Na manhã  deste sábado (10), o corpo de uma mulher foi encontrado no ginal da Avenida José Vieira Caúla no bairro Teixarão na zona Leste de Porto.

Populares acionaram a Polícia Militar  via 190 informando que  haviam visto o corpo de uma  mulher, uma Guarnição deslocou ao local onde constatou o fato e acionando a Polícia Técnica para os trabalhos periciais.

Mulher e deixada semi nua, após ser morta com 20 facadas

Após  os  da Perícia foi constatado 20 perfurações a faca, que estava com a cabeça raspada, o que indica que a mulher aparentando a idade de 20 anos pode ter sido torturada antes de morrer, a perícia  apurou também  que a jovem pode ter sido na noite de sexta feira e deixada no local.

A vitima não  portava nenhum documento o que dificultou a identificação da vítima,  a Policia alertou que a jovem  possuí uma tatuagem de Arlequina em uma das pernas, o que pode ajudar familiares ou amigos em uma possível  identificação,  a Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios já início as investigações para localizar e prender os responsáveis pelo crime.

LEIA TAMBÉM:

Homem teve mãos amarradas e foi morto a facadas; corpo encontrado no lixão

Corpo de usuário de drogas é encontrado com vários golpes de facão pelo corpo

Jovem é torturado, executado a tiros e jogado em córrego de MT

Em Pimenta Bueno/RO PRF encontra topázio e possível diamante transportado ilegalmente

Filho é preso após espancar a própria mãe e ‘rondar’ hospital que ela estava internada

Ao final dos trabalhos periciais o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para exames mais detalhados e aguardar a identificação.

Fonte: PVH Notícias

Roagora Fanpage

Comentarios