DestaquePolíciaSão Miguel do Guaporé

Mulher é atropelada e em seguida agredida com golpes de machadinha

A vítima informou sobre os suspeitos, e contou que sofreu a tentativa de homicídio pelo casal de empresários logo após sair na lotérica.

domingo, 29/11/2020

Uma mulher foi violentamente agredida a golpes de machadinha após ter sido atropelada por um casal, nesta terça-feira (04) em São Miguel do Guaporé/RO.

De acordo com informações, a vítima Maria da Conceição de 39 anos trafegava pela Rua João Batista Figueiredo no Bairro do Aeroporto, quando um veículo modelo Sienna de cor branca a atropelou, e os ocupantes desse veículo identificados como sendo um casal desceram e começaram desferir vários golpes de machadinha contra a vítima que atingiram a cabeça e nuca. Populares avistaram a covardia correram para socorrer a vítima que já estava desfalecida, os suspeitos fugiram levando a bolsa da vítima contendo um celular, documentos pessoais e uma pasta da empresa.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se deparou com a vítima sendo socorrida ao hospital por uma ambulância. A vítima informou sobre os suspeitos, e contou que sofreu a tentativa de homicídio pelo casal de empresários logo após sair na lotérica.

LEIA TAMBÉM:

AZARADO! Pedreiro paga adiantado R$ 1 mil por cervejas, não recebe a bebida e acaba expulso de “puteiro” em Vilhena

Apesar da vítima ter tido condições de reconhecer os suspeitos, o quadro clinico de saúde de Maria se agravou e tornou-se preocupante com risco até de morte.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia e negaram o crime, onde será aberto um inquérito policial para apurar os fatos.

Fonte: Jornal Correio do Vale

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar