DestaquePolícia

Mulher é acusada de se oferecer para outro homem em festa e é surrada por marido

O site apurou que a mulher estava com o marido em uma festa de confraternização entre amigos, quando ele teria dito que ela estaria se "oferecendo" para outro homem.

terça-feira, 24/11/2020

Uma mulher de 37 anos foi espancada pelo marido de 44 anos na madrugada deste domingo (11) motivado por ciúmes em uma confraternização na zona Leste de Porto Velho (RO). O acusado do crime fugiu.

O site apurou que a mulher estava com o marido em uma festa de confraternização entre amigos, quando ele teria dito que ela estaria se “oferecendo” para outro homem.

A mulher não gostou da acusação e o casal passou a discutir até que ela decidiu ir embora para casa de carona. A vítima foi com um casal de amigos, mas ao chegar na frente da residência no bairro Igarapé foi surpreendida pelo marido que chegou primeiro.

Tomado pela fúria, o homem começou a espancar a esposa com socos no rosto e também pontapés. A mulher teve que sair correndo na rua gritando por socorro até o acusado desistir de continuar o espancamento e fugir.

LEIA TAMBÉM:

Filha presencia estupro, denuncia abusos e é assassinada pelo próprio pai

“Sem Terras” suspeitos de matarem policiais durante emboscadas são presos em operação

Quando a Polícia Militar chegou ao local, colheu as informações sobre o acusado e registrou a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

Rondoniaovivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar