Mulher de São Miguel morre ao ser atingida por caminhão em Nova Brasilândia

12 dezembro, 2021

Um acidente trágico foi registrado no começo da tarde deste domingo, 12, na RO 48, próximo a entrada da linha 17, um casal seguia em uma motocicleta, e por motivos desconhecidos vieram a cair na rodovia, um caminhão que seguia logo atrás não conseguiu frear, e acabou matando a mulher.

Mulher de São Miguel morre ao ser atingida por caminhão em Nova Brasilândia

Conduzindo a motocicleta estava o senhor conhecido como Claudecir do Pesque Pague, e na sua garupa a sua esposa, Creuza, no momento da queda, um caminhão do tipo boiadeiro seguia logo atrás, não conseguiu frear, e acabou esmagando o corpo da mulher.

Claudecir e a esposa Creuza são moradores da linha 106, lado sul no distrito de Santana do Guaporé, em São Miguel do Guaporé, RO. Claudecir teve apenas ferimentos leve.

A Polícia Militar foi acionada para os trabalhos de praxes, bem como a Perícia Criminal e uma funerária de plantão para a remoção do corpo.

Mulher de São Miguel morre ao ser atingida por caminhão em Nova Brasilândia II min - Mulher de São Miguel morre ao ser atingida por caminhão em Nova Brasilândia

Mulher de São Miguel morre ao ser atingida por caminhão em Nova Brasilândia III min - Mulher de São Miguel morre ao ser atingida por caminhão em Nova Brasilândia

Fonte: Planeta Folha e Inforondonia

Roagora Fanpage

Comentarios