GOV 01 09
ALE 01 09

Mulher de 50 anos é morta com tiro de espingarda pelo próprio marido

29 julho, 2021

Uma mulher identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, 50 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda na noite dessa terça-feira (27), no bairro de Fátima, município de Campo Maior.

Mulher de 50 anos é morta com tiro de espingarda pelo próprio marido

O suspeito de cometer o crime seria o companheiro da vítima, identificado como Francisco Magno Soares da Costa, mais conhecido como “Louro”.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, major Etevaldo Alves, o crime ocorreu no interior da residência da mulher e o homem estava embriagado.

Ainda segundo o comandante, com a chegada da Polícia ao local, Francisco Magno Soares da Costa que é mototaxista, ainda tentou se jogar na frente de veículos na rodovia em frente a sua residência, mas foi contido e preso em flagrante. Francisco Magno deve responder pelo crime de feminicídio.

LEIA TAMBÉM:

Mulher morre e três ficam feridos após grave colisão frontal na BR-364

Adolescente morre após partida de futebol em Governador Jorge Teixeira, RO

Caseiro de fazenda é morto a tiro durante roubo e criminosos fogem

Briga entre irmãos acaba em tentativa de assassinato a golpes de faca

Idosa de 99 anos morre após ser estuprada por amigo da família

Jovem de 20 anos morre após ser atacado a tiros em Rondônia

Homem é morto a tiros após discussão de trabalho com colega

A espingarda utilizada no crime e munições também foram apreendidas pela Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local e constatou o óbito da vítima.

A delegada Nathalia Figueiredo, responsável pela investigação do caso, informou que após ser preso e conduzido a delegacia o suspeito permaneceu calado e não quis prestar esclarecimentos sobre o fato. Testemunhas do crime e familiares do casal devem ser ouvidos durante as investigações.

Fonte: El Piauí

Roagora Fanpage

Comentarios