BuritisDestaquePolícia

Mulher de 30 anos é encontrada morta com corte no pescoço em Buritis

Suposto autor do crime é próximo da vítima e foi preso em flagrante. Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16).

domingo, 29/11/2020

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta dentro de uma casa de Buritis (RO) por uma pessoa que ouviu barulhos no local. O suposto autor do crime de 33 anos foi preso em flagrante. Conforme a polícia, a vítima tinha um corte no pescoço. O caso é tratado como feminicídio.

De acordo com o delegado Leomar Gonçalves do Nascimento, o suspeito saiu com a vítima, identificada como Mônica Firmino de Jesus, supostamente para beber. Investigações iniciais indicam que ambos já mantinham um relacionamento.

Momentos antes do crime, o suspeito e a vítima saíram da casa onde ela estava e seguiram para outra. Uma testemunha, então, ouviu barulhos vindos da casa e resolveu checar o que estava acontecendo.

LEIA TAMBÉM:

Partes do corpo de mulher esquartejada são encontrados no lixo em Brasília

Já na residência, a testemunha encontrou o homem e a mulher já caída no chão e ensanguentada. Ainda conforme o delegado, a mulher tinha um corte no pescoço. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu. O crime é apurado.

G1 RO

Roagora Fanpage

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar