CidadesDestaque

Mulher com sintomas depressivos se joga em represa e morre afogada

Suicídio já teria sido anunciado pela vítima, segundo o filho, que resgatou o corpo da represa e tentou socorro em hospital municipal.

segunda-feira, 30/11/2020

Uma mulher de 77 anos, se suicidou ao se jogar numa represa de um sítio que o filho colocou a venda, em Theobroma (RO), conforme registro da Polícia Militar. O filho da vítima foi quem resgatou o corpo das águas e conduziu para o hospital municipal, mas ela já estava sem vida.

Conforme o filho da vítima, ele mostrava a propriedade para um corretor, que estaria acompanhado dos pais, idosos, que ficaram na frente da propriedade aguardando, enquanto o filho — corretor – examinava as terras que pretendia comprar.

Depois de ter mostrado as terras até a fundiária, retornaram para a frente do sítio e foram informados pelos idosos que uma mulher havia chegado na garupa de uma motocicleta e se jogado na represa.

Conforme o filho da vítima, a mulher vinha demonstrando estar sofrendo de depressão, por causa da perda de um filho recentemente. Ela estaria muito triste e morava nos fundos da sua residência em Theobroma.

LEIA TAMBÉM:

Marido é espancado a pauladas ao flagrar mulher com o amante

Criança fica gravemente ferida após explosão de churrasqueira em Rondônia

Ele também contou que a mãe havia dito que se mataria na represa, mas não pensou que pudesse consumar, cumprir a promessa.

Para a polícia não soube explicar como a mãe chegou na propriedade de motocicleta, nem quem seria o condutor do veículo. Ele também disse que ela – vítima – não sabia da sua ida para a propriedade rural.

Jaru Online

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar