Ale RO ate dia 7/04

Mulher com câncer terminal é curada após ter visão com Jesus

1 abril, 2021

Cura milagrosa acontece depois que Jesus apareceu para uma mulher.


Uma mãe solteira de dois filhos foi diagnosticada com um câncer metastático agressivo e declarado terminal, mas depois de ver Jesus ela recebeu uma cura milagrosa.,

Abigail de 42 anos, recebeu uma notícia de morte depois que o câncer alcançou os seus pulmões, o médico tirou todas as esperanças de uma vida após a doença.

Ela sentiu o espírito de morte entrando dentro da sala quando recebeu a notícia, mas logo em seguida Jesus também entrou e não a deixou sozinha.

“Mas quem você diz que eu sou?”, perguntou-lhe Jesus.

Mulher com câncer terminal é curada após ter visão com Jesus

Abgail curada de câncer (Foto: Reprodução/YouTube)

Foi neste momento que Abigail sentiu que Jesus iria curá-la e tomou a decisão de seguir em frente com os tratamentos super agressivos que o médico ofereceu para tratá-la.

O câncer foi combatido com a medicina, mas acima de tudo ela creu em Deus e orou para que recebesse a cura.

Jesus aparece para Abigail

Três meses depois uma notícia ruim desanimou a Abigail. Ela descobriu que o câncer havia espalhado para os nódulos linfáticos de maneira terrível, o medo e frustração tomou conta do seu coração.

Ela resolveu tirar um tempo para si e foi para República Dominicana descansar, lá ela passou muitas horas orando e buscando ao Senhor.

“Deus, eu preciso saber se vou morrer. O que você tem a dizer sobre isso?” Indagou Abigail. De repente ela sentiu Jesus se aproximar e teve uma visão com ele.

LEIA TAMBÉM:

Menina de 10 anos abusada, faz aborto e recebe alta

MISTÉRIO: Menor de 16 anos está desaparecida em Rondônia

Homem mata esposa, fere cunhado com facão e tira a própria vida

Comovida, repórter chora ao dar informações sobre saúde do apresentador GUGU

Assassino esquarteja mulher em banheiro e faz piada com a perna dela na mão; cenas fortíssimas

Lá estava Abigail caminhando com Jesus em Jerusalém, eles passaram pela cruz e foram para dentro do túmulo, então Ele se deitou, em seguida sentou e disse a ela:

“Abigail quando eu me sentei, você se sentou. Quando eu saí da tumba, eu tinha câncer em meus pulmões? Não, Jesus”, respondeu Abigail. E Jesus lhe perguntou em seguida: “Então, você tem que ter câncer nos pulmões?” E ela disse: “Não, Jesus, eu não”.

Foi neste momento que ela teve certeza que Jesus a havia curado, contou ao Club 700.

Fonte: Gospelprime

Roagora Fanpage

Comentarios