DestaquePolíciaPorto Velho

Mulher agredida pelo ex-marido pula de automóvel em movimento com medo de ser morta

Ela saiu gritando por socorro e o acusado com medo de ser preso fugiu.

sexta-feira, 04/12/2020

Durante a noite de quinta-feira (27) uma mulher de 28 anos foi espancada pelo ex-marido de 29 anos na zona Sul de Porto Velho (RO). Ela teve que pular de um veículo em movimento no trânsito para não continuar sendo agredida e nem ser morta.

Segundo a ocorrência policial, a mulher estaria jogando bola em uma quadra de esportes no bairro Eletronorte. O acusado chegou e chamou ela para conversar dentro do carro dele.
A vítima aceitou, mas ao entrar no veículo começou a ser agredida com socos, que deixaram lesões no nariz e olho dela. Não contente, o homem saiu em alta velocidade no carro levando a mulher, dizendo que ia levá-la para uma área de loteamento no bairro Cidade Nova.
Com medo, a vítima pulou do carro quando o acusado reduziu a velocidade em um cruzamento da Rua Emílio Feitosa, no bairro Cidade do Lobo. Ela saiu gritando por socorro e o acusado com medo de ser preso fugiu.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu encontrar o homem que ainda levou o celular da vítima. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).
Rondoniaovivo
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar