Mototaxista é brutalmente assassinado a tiros no AM
31 dezembro, 2020
O crime chocou a população do bairro Santa Inês, zona leste de Manaus.
Manaus, AM – Na noite da última quarta-feira (30), um homem identificado como Amarizio Paixão, de aproximadamente 35 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na rua R, bairro Santa Inês, zona leste de Manaus.
De acordo com informações de familiares, que não quiseram se identificar, Amarizio teria vendido uma parte de um terreno a um traficante da região, no entanto, o traficante não estava querendo cumprir o combinado de ter apenas uma parte do terreno, e sim ele por completo. Os parentes então acreditam que o desentendimento por terra tenha sido a causa da morte de Amarizio.
LEIA TAMBÉM:
Homem é assassinado com cerca de 14 facadas em Candeias do Jamari
Corpo de modelo é encontrado às margens de rio; namorado foi preso
Feto de aproximadamente 6 meses de formação foi encontrado dentro de caixa de papelão
A vítima, que era mototaxi, estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida por vários homens armados, que dispararam pelo menos 5 vezes em direção a Amarizio, que morreu na hora.Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a cena do crime.
O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo, e agora cabe à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar o caso.


Comentarios